Seguindo as regras estabelecidas dentro das primeiras reuniões do projeto em 2011, o Palco Pirata segue por 9 anos livre de envolvimento direto ou indireto com qualquer tipo de assistencialismo político.

Mas isso não quer dizer que é fácil
Devido a esta atitude o projeto segue utilizando a estrutura pública mińima que é oferida para nossos evento: Pontos de luz, policiamento básico e um palco de madeira que apelidamos de caixinha de fósforo.

Dá onde vem a verba para os eventos então?
Os eventos são praticamente patrocinados pelos membros da equipe, aluguel de barracas e venda de mídia para os comerciantes locais. O projeto encerrou o ano com um montante de 45,35 R$ em caixa para a realização do próximo evento.

Mas a gente tem muito a agradecer, muito mesmo

Reservamos este espaço em nossa prestação de contas para agradecer aos profissionais de segurança (GCM e PM), aos profissionais de saúde (SAMU), a equipe de obras da prefeitura de Caieiras e os comerciantes locais que sempre estiveram presentes ativamente em nossos eventos.

Isso sem contar com nossa enorme gratidão as atrações (Bandas, Artistas, Grupos e outros) que reduzem seus custos de apresentação para se apresentar no projeto… Vocês são foda demais!

E que venha o ano de 2020, fácil não vai ser, porém acreditamos que com a consciência coletiva cultural e social o projeto vai dar um jeito de mais um ano dar a volta por cima e prosseguir com suas atividades.