Durante a noite do dia 27 de dezembro (Também conhecido como última sexta-feira do ano) por volta das 20:00 foi iniciado a comemoração do encontro dos bêbados clássicos, evento posterior as atividades do Palco Pirata que foi incorporado no calendário de atividades há 4 anos.

O evento seguiu com o encontro de alguns amigos e personalidades locais (A foto da matéria destaca somente alguns pois nem todos os participantes do evento de dispuseram a participar do momento). O evento teve seu encerramento as 01:00 do dia 28.

O evento foi realizado na praça perto da escola Walter Weiszflog e contou com a “fantástica caixinha de som que dá para ligar no celular” e uma seção de voz e violão depois que a mesma acabou a bateria. A praça foi devidamente limpa e todo o lixo foi recolhido, separado e colocado na lixeira para coleta. (As latinhas do evento foram separadas e destinada ao catador de reciclagem local que participou do evonto por alguns instantes)

Início do ano pirata de 2020
Com novas temáticas e abordagens sociais e culturais diferentes, o Palco Pirata inicia o ano de 2020 com agenda programada, agora o projeto vai contar (além dos eventos musicais) com eventos desportivos, palestras, cursos livres, entrevistas e outras intervenções culturais de pequeno e médio porte na região.